Pimenta no dos outros é G20

E os líderes das 20 economias mais importantes do mundo se reuniram em Pittsburg (EUA). Pra quê? Pra confirmar se pimenta no de quem tá fora do G20 é refresco. E pela cara dos manifestantes que tiveram que correr da polícia nos arredores da cúpula, parece que não.

Enquanto isso, a cúpula de Fina (Federação Internacional de Natação) anunciou durante o Mundial de Roma o fim do uso dos supermaiôs. Mas a decisão fica restrita às competições e aos atletas de nível e desempenho profissionais. Gente como Dona Marisa, Hebe Camargo, Suzana Vieira e Ana Maria Braga podem – e devem – continuar fazendo uso da veste pra tentar conter a ação da gravidade. E também por uma questão de bom senso.

Aliás, bom senso é o que falta quando o assunto é o rei do pop, que dizem que está morto, mas ninguém sabe se foi enterrado ou mora com Elvis numa cidadezinha no interior de Santa Catarina. A última sobre Michael Jackson veio de um rabino e – muy – amigo pessoal do cantor. Segundo ele, o rei do pop admirava Hitler, achava Madonna invejosa e dizia que as crianças o banhavam de amor. Só não revelou o principal: quem pegava o sabonete do chão durante a festinha da espuma. Mas isso dá pra imaginar.

A semana acaba com o torcedor corintiano cansado de ver Rubens Barrichello pelas costas. Afinal, desde que o piloto passou a usar a camisa do Corinthians pra se dar bem, o time da marginal sem número só se dá mal. Até o joelho de Ronaldo já mandou avisar que não vai entrar em campo no próximo jogo. O negócio é torcer pro Barrichello se colocar no seu devido lugar, ou seja: o segundo. Talvez assim o time da marginal sem número consegue achar o seu um pouco mais perto do G4.

Gisele Bündchen? Tá barriguda sim, mas ainda é aquela coisa toda. Zelaya? Vai bem, obrigado. Aliás, obrigado nada! Tá lá por livre e espontânea vontade do governo brasileiro. E o Verdão? Não dá pra ver daqui, tá muito lá na frente. O resto, deixa no gelo.

2 thoughts on “Pimenta no dos outros é G20

  1. Melhor que qualquer telejornal por aí. Exceto, claro, pelo fim.

  2. Caralho!!!
    Primeira vez que eu vejo um post por aqui com mais de 4 linhas… deu até preguiça de ler!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *